Mudança da sede social da AEA/BA

Mudança da sede social da AEA/BA

06/01/2023 22 Postado por: admin

Acontece na próxima quinta-feira, dia 12 de janeiro, às 15h, uma reunião entre os membros de todos os poderes da AEA/BA — Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo — para um amplo debate sobre a mudança de endereço da sede social da entidade.

Um novo espaço vem sendo pesquisado desde o ano de 2019, mas a Pandemia da COVID-19 prejudicou bastante o processo, causando inclusive uma retração no mercado imobiliário de Salvador. Entretanto, mesmo com o retorno das atividades comerciais, são poucos os imóveis disponíveis para abrigar a nova sede.

A sede atual, localizada na Rua do Cabeça, no centro de Salvador, já não atende às demandas dos nossos associados, pois o prédio é bastante antigo e não oferece a devida segurança, além de não ter as facilidades de acessibilidade previstas na legislação em vigor.

No ano passado, a Diretoria Executiva promoveu uma pesquisa e a maioria dos associados confirmaram a necessidade da mudança de local, objetivando mais comodidade e conforto, além de aproximar a sede de uma região de Salvador onde está concentrado o maior número de associados.

Todos os associados que quiseram participar da reunião estão desde já convidados e o link de acesso à sala de videoconferência será divulgado por e-mail e grupos institucionais de Whatsapp.