Evento Conexão FENACEF reúne presidentes da Caixa, Funcef e Fenacef para responder aos questionamentos dos associados
A FENACEF promoverá a primeira edição do evento “Conexão FENACEF”, que reunirá Caixa, FUNCEF e FENACEF para discutir temas cruciais aos aposentados Caixa em todo o Brasil, em São Paulo, no dia 22 de fevereiro.
Estão confirmadas as presenças de Carlos Vieira, Presidente da Caixa Econômica Federal, do presidente da FUNECF, Ricardo Pontes, de seu diretor de Administração e Controladoria, Rogério Gomes, e de Valfrido Oliveira, Presidente da FENACEF e anfitrião do evento.
O objetivo do Conexão FENACEF é abrir um espaço de diálogo e debate sobre assuntos que impactam diretamente os aposentados da Caixa. Temas como o novo acordo do Saúde Caixa, os equacionamentos e desafios do Plano de Previdência e os resultados e perspectivas da FUNCEF serão abordados detalhadamente.
“O Conexão FENACEF representa uma oportunidade crucial para discutir políticas, agendas e pautas que afetam nossas vidas e para buscar melhorias para os mais de 50 mil aposentados Caixa do Brasil”, destacou Valfrido Oliveira, Presidente da FENACEF.
O evento acontecerá no Renaissence São Paulo Hotel, em São Paulo-SP, proporcionando não apenas debates, mas também oportunidades práticas para os participantes. A confirmação de presença deve ser feita diretamente com a Associação de Aposentados de cada Estado.
Para aqueles que não puderem estar presentes, há a opção de enviar perguntas aos palestrantes. Gravações curtas, de até 15 segundos, no formato horizontal, podem ser enviadas para a AEA de seu Estado até o dia 20 de fevereiro, garantindo que todas as vozes sejam ouvidas, mesmo à distância.
Não aguentamos os equacionamentos em nossos Proventos nem reajuste de 3,5% quando tudo subiu d+.
Endosso o que disse a nossa colega jacira caiobi
Essa imoralidade chamada de EQUACIONAMENTO, inclusive descontando no nosso contra cheque até o 13o. Salário (como se fosse um empréstimo) , ultrapasse os limites de todos nós aposentados.
Pergunto: não temos advogados para nós defender?
É desumano sobreviver com o salário de aposentado, sem a correção ano após ano das perdas causadas pela inflação e ainda termos esse desconto de EQUACIONAMENTO e ainda, nós roubando o 13o. Salário. É isso que todos nós aposentados merecemos?
Que fim levou o escritório de Advogados pagos com contribuição nossa para , digo dos associados , para derrubar o equacionamento? Nunca mais ouvi falar
E qual é o horário do evento?