AEA/BA participa de reunião com representantes da FUNCEF
Nesta quinta-feira (15/08), a AEA/BA se reuniu com representantes da FUNCEF, Orency Silva, Secretário Geral da Presidência, Lucimar Ferreira, consultora da presidência, e Georgia Chaves, Consultora jurídica da Presidência para tratar das ações das Mulheres Pré-78. A FUNCEF está negociando com as mulheres Pré-78 que participam do REG/Replan não saldado.
A situação de mulheres do plano saldado que estão com ação transitada em julgado favorável também podem negociar o pagamento com a FUNCEF. Agendaremos em breve reunião com as associadas para discutir o assunto.
Não vai dar em nada , lamentável êles não estão nem aí pelo que estamos passando , não têm grandes técnicos em investimentos e estamos passando tudo isso , com equacionamento desconto até o 13 salário VERGONHA.
Pura verdade..Só reunião que vem se arrastando desde maio .
Até quando ?
Abaixo equacionamento.
Desconto até no décimo salário. Trag. Vergonha
O problema, é que os canalhas corruptos, deram um grande golpe no nosso fundo, e no final das contas nós e que fomos prejudicados ou seja roubados na maior cara de pau.
Com certeza, abaixo equacionamento esta dívida não é nossa que a CEF e FUNCEF procurem ver o resultado de suas escolhas colocando com cargos de chefia pessoas que conseguiram facilmente atingir os fundos de pensão dos aposentados e se dar bem, revejam o problema porque vocês estão sacrificando milhares de aposentados que tem que ficar a mercê de sua boa vontade, uma lástima!
Vergonha!!!! Estou entrando com ação de superendividamento. Devo na Cooperforte, devo condomínio atrasado, estou devendo na Receita Federal, como a FUNCEF COBRA DOS APOSENTADOS ESTE EQUACIONAMENTO?????
ISSO É UMA VERGONHA!!!!
Fomos roubados pela gangue do PT com o apoio de 90% dos economiários.. até o IR estamos pagando novamete. Pra quem não sabe, isso é BI TRIBUTAÇÃO.
Fiz um texto mas tiraram do ar. Éssa é a nossa democracia. As eleições estão aí, aproveitem pra elegerem os bandidos municipais. VERGONHA! Esse o que sinto. Deus é poderoso: nem tarda nem falha, acreditem.