Prazo para envio de documentação referente à ação sobre Saúde Caixa termina no dia 31/10

Prazo para envio de documentação referente à ação sobre Saúde Caixa termina no dia 31/10

28/10/2016 0 Postado por: Webdesigner

Na reunião do Conselho Deliberativo da Fenacef, que aconteceu nos dias 28 e 29 de setembro em Brasília, foi decidido por unanimidade que cada associação demande ação judicial contra a Caixa para restabelecer o plano de Saúde Caixa, inclusive com danos morais a favor dos aposentados e pensionistas que estão fora do plano.

Estes aposentados PADVistas que estão fora do plano de Saúde Caixa e desejem participar da ação para reintegração ao referido plano tem até o dia 31 de outubro para enviar a documentação necessária à sua respectiva AEA. As associações têm até o dia 04/11 para enviar os documentos dos associados ao escritório Carvalho e Silva Advogados Associados, responsável pelo ajuizamento.

A previsão é que a ação seja ajuizada entre os dias 14 e 18/11.

Lembrando que não haverá ações individuais ou em grupo, haverá uma única ação encabeçada pelas associações, portanto os associados deverão estar representados por uma AEA e identificados na ação.

Os interessados em participar da ação devem encaminhar email para o endereço adm@cesadvogados.com.br solicitando a lista de documentos necessários.