Animação total marcou a festa em homenagem ao Dia do Aposentado
Palestra, homenagens e muita animação! Assim foi a confraternização do Dia do Aposentado promovida pela AEA/BA, ontem, no Hotel Fiesta.
Desta vez, coube à vice-presidente da AEA/BA, Paloma Amazonas, fazer a abertura do evento.
Paloma deu boas vindas aos associados, justificou a ausência do presidente José Bonifácio, convocado a Brasília pela FENACEF, e leu um manifesto contra as propostas de mudanças do estatuto da FUNCEF.
Em seguida, a diretora social, Margaret Pisani apresentou o também colega aposentado, José Alberto Bezerra, que proferiu uma palestra sobre saúde.
Logo após, quatro associados foram homenageados, em função do Dia do Aposentado; dois pela FUNCEF, Elias Figueredo e Helena Santiago, e dois pela AEA/BA, Eliana Sales e Vera Sacramento.
Os impressos em reconhecimento à trajetória profissional dos homenageados, foram entregues pelos diretores Francisco Gidi, Margaret Pisani, Lúcia Guedes e pela vice-presidente Paloma Amazonas.
SÓ ALEGRIA
A partir daí, a platéia silenciosa, atenta à palestra e às homenagens, deu lugar a uma animação total quando o grupo musical Girlene Bastos e Banda começou a tocar.
O que se viu foi as pessoas se levantando, cantando, dançando e tomando conta do salão.
Era um tal de filmar e tirar fotos que não acabava mais. Colegas se reencontrando, sorrindo, se abraçando…
Algumas histórias contadas, outras lembradas, além de muitos “causos” e muitas risadas.
PARABÉNS PRA VOCÊ
Ainda teve a homenagem também aos aniversariantes do mês de janeiro, com a banda tocando e o público cantando o “Parabéns pra Você”. E todos tiveram direito a uma fatia de um grande bolo, encomendado pela AEA/BA.
Nossos colegas fizeram do evento uma verdadeira festa, um sucesso total.
Afinal, uma data tão especial não poderia ser celebrada de forma diferente.
Com os últimos acordes da banda, seguiram-se mais abraços, desta vez, porém, com aquele toque de sentimento de despedida.
Um comentário de uma associada, porém, foi percebido e resumiu o evento de forma simples:
– Valeu a pena! Foi bom demais!