A fim de evitar a ida dos seus beneficiários a unidades de saúde, e, consequentemente, o aumento do risco de disseminação do novo coronavírus, o Saúde Caixa possui um protocolo de atendimento à distância, o qual será explicado a seguir, que deve ser a primeira opção utilizada pelos usuários em caso de sintomas leves de Covid-19.
Caso seja constatada, pelo profissional que fizer o atendimento, a necessidade de atenção médica presencial, o beneficiário deverá se dirigir a uma unidade da rede credenciada do Saúde Caixa, que segue funcionando normalmente.
O atendimento à distância pode ser feito através do portal Livia Saúde das 8h às 22h, sete dias por semana, ou através do telefone 0800-799-9922, 24h por dia, sete dias por semana. Dúvidas sobre o atendimento podem ser esclarecidas AQUI ou pelo número 0800-095-6094.
A seguir, vídeo explicativo sobre o funcionamento do Livia Saúde:
Além disso, é importante ressaltar que o Saúde Caixa reembolsa testes de Covid-19 realizados mediante indicação médica. Confira mais informações sobre o procedimento e a rede credenciada:
Um dia desses tentei um teleatendimento e tinha 1250 pessoas na minha frente…
Liguei no sábado de manhã e só tem vaga pra segunda-feira