Eleições AEA/BA 2020

29/09/2020 1 Postado por: admin

Inscrições das chapas encerram-se hoje.

As inscrições das chapas concorrentes para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AEA/BA, para o triênio 2021/2023, se encerrarão hoje, às 18:00 horas, conforme inciso VI do ART. 45º do Estatuto da Entidade e o Regulamento da Comissão Eleitoral.

Os(as) candidatos(as) das chapas concorrentes deverão estar em dia com suas obrigações pecuniárias com a AEA/BA (inciso II do ART 10º do Estatuto) e devem formar chapas distintas, ou seja: chapa para a Diretoria Executiva, com 10 componentes, sendo 8 efetivos e 2 suplentes, e a chapa para o Conselho Fiscal, com 6 membros, sendo 3 efetivos e 3 suplentes.

É importante a participação de aposentados do interior do Estado, face à necessidade de uma maior integração, com a criação de polos para interiorizar a entidade e fortalecer a AEA/BA onde houver associados(as).

Este ano a votação será totalmente eletrônica, não necessitando o deslocamento de qualquer associado para registrar seu voto. A empresa contratada para instalação da plataforma digital deverá enviar uma senha individual de acesso ao sistema, em até 48 horas antes do pleito, que este ano ocorrerá em 02 (dois) dias, iniciando-se às 08:00 horas do dia 26 de novembro e encerrando-se às 18:00 horas do dia 27 de novembro de 2020.

Para que o(a) associado(a) receba a sua senha de acesso, é necessário que seus dados estejam atualizados nos cadastros da AEA/BA. A consulta e alteração dessas informações poderão ser feitas através dos telefones (71) 98796-5923 (Fabiana Máximo) e (71) 98890-8587 (Ana Cristina), contatos de nossas colaboradoras que continuam atendendo em home office.

Os(as) associados(as) também poderão checar seus dados através do Portal do Associado, existente no site oficial da AEA/BA (www.aeaba.org.br). O acesso é feito utilizando-se uma senha, conforme instruções existentes neste link. Caso existam informações a serem atualizadas, estas poderão ser feitas no próprio Portal.

Forme sua chapa ou indique seu nome e venha fazer parte da gestão da AEA/BA. Se achar que este ainda não é momento de participar como gestor, não deixe de votar nas chapas de sua preferência. O regulamento e formulários para inscrição divulgados pela Comissão Eleitoral estão disponíveis neste link.

SOMOS TODOS AEA/BA!