Saúde Caixa faz pesquisa de satisfação
A equipe do Saúde Caixa inicia hoje, 14/03, a Pesquisa de Satisfação com os seus usuários. A campanha será realizada até o dia 25/03.
O objetivo é avaliar o grau de satisfação dos beneficiários/usuários com o plano de saúde, no intuito de buscar melhorias, conforme previsto no Acordo Coletivo de Trabalho.
Assim sendo, é importante que todos os selecionados para a campanha respondam a todas as perguntas e façam suas críticas para que o resultado seja alcançado e as melhorias possam atingir a todos os usuários.
Para participar da pesquisa, os titulares selecionados receberão um link e um código de acesso no e-mail que consta no cadastro do Saúde Caixa.
Em caso de dúvidas e maiores informações, o participante selecionado deverá utilizar os canais de atendimento abaixo:
Página da Central de atendimento: http://www.centralsaudecaixa.com.br/
Telefone: 0800 095 60 94 (24 horas por dia, 7 dias por semana)
WhatsApp: (61) 99186-5878 (não atende ligação)
Fale Conosco: http://www.centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco/
Preencher formulário ou acessar o atendimento on-line.
O novo site está ótimo. Agora podemos conferir nosso utilização e reclamar quando for o caso.
Sugiro que a Saúde Caixa reduza as exigências para reembolso de despesas pagas e faça mais credenciamentos de profissionais.
Considerando que, eu e as demais pessoas dos PADV, 1997, 2000 e 2001, fomos bastante prejudicados, com a perda do Saúde Caixa, haja vista os valores terem, todos os anos, reajustados acima do índice da ANS. Na verdade, o mais beneficiado foi a Sul América.
O valor individual para o Plano Especial II ultrapassa R$3.500,00.
Pergunta: Por quê alguns economiários passam por essa situação, enquanto os que saíram nos PDV posteriores, continuaram com o Saúde Caixa em suas aposentadorias? É inadmissível o fato de outras empresas usarem-no para seus funcionários, como o TRT/BA, o Congresso Nacional, etc. e nós ficarmos por fora. Lamentável! Talvez o lucro seja mais vantajoso.
Precisamos impetrar Ações, para que consigamos pagar um valor menor, ou, do contrário, sofrer nas filas do SUS.
Desculpem meu desabafo, é que fico constrangida, quando em situações como vacinação, ficamos à margem. Afinal, pertencemos a AEA, Fenacef e Funcef, então, como se explica uma atitude discriminatória???
Espero que, algum dia, um milagre surja e seremos recompensados.
Fiquem com Deus iluminando seus corações e mentes.
Já publicado um comentário acima.
O atendimento do SAÚDECAIXA está muito ruim. A relação da rede credenciada está quase sempre desatualizada. As filas de atendimento telefônico são longas e muito demorada, as ligações frequentemente caem. Os atendentes têm domínio limitado do problema e costumam dar, com cortesia, respostas evasivas. Contatos enervante para os usuários.
Tem que melhorar muito para salvaguardar a saúde e vida dos associados.
Prezado Gildasio.
Agradecemos o seu contato e a sua demanda será devidamente tratada pelos canais competentes. O teor da sua mensagem já foi encaminhada ao Conselho de Usuários do Saude Caixa.
O SAÚDECAIXA tb tem que buscar feedback das associações de ecomiários aposentados e da fenacef para se assenhorar das deficiências dos serviços prestados e dos anseios dos associados. A sistemática adotada para avaliação da qualidade do atendimento do SAÚDECAIXA é tendenciosa e precária, portanto, dificulta a apreensão da verdadeira avaliação. Nós estamos órfãos.
Já houve várias pesquisas com os usuários e principalmente com nossos associados, sobre a qualidade do atendimento da rede de credenciados, como também demandas administrativas. Na nossa opinião, o usuário precisa estar atento e reivindicar, como você está fazendo, a melhoria do sistema. Tenha certeza que na medida do possível isso está sendo feito e continuaremos vigilantes na busca de resolver as deficiências apontadas pelos usuários.