#1 As novidades da abertura do XLII Simpósio FENACEF

#1 As novidades da abertura do XLII Simpósio FENACEF

30/11/2022 1 Postado por: Marketing AEA-BA

Aguardada com muita expectativa, a 42ª edição do Simpósio FENACEF começou na última segunda-feira (28) em Florianópolis (SC), dando as boas-vindas a mais de mil participantes de todas as partes do Brasil.

Ainda no domingo (27), houve um jantar especial para todos os participantes; e, em seguida, um show da banda Zawajus, comandada pelo vocalista Dudu Fileti, ex-participante do programa The Voice Brasil.

Na segunda-feira (28) pela manhã, aconteceu a tradicional Solenidade de Abertura com muita emoção e homenagens às pessoas que prestaram serviços inestimáveis pelos aposentados e pensionistas da Caixa Econômica Federal.

Após o almoço, os participantes entraram em campo para assistir à vitória do Brasil sobre a Suíça pela Copa do Mundo, com direito a bebidas, petiscos e um samba de primeira.

O primeiro grande painel do evento foi sobre o Saúde Caixa. Os gerentes executivos Rodrigo Santiago e Samírames Melo e o Superintendente Nacional de Relações Trabalhistas da Caixa, Edgard Amaro, fizeram uma apresentação detalhada sobre os desafios e operação do plano de saúde que atende a 288 mil vidas no Brasil.

Os Presidentes dos poderes da AEA/BA, Geraldo Antônio (Conselho Fiscal l), José Bonifácio (Diretoria Executiva) e Manoel Meneses (Conselho Deliberativo), juntos com Edgar Bastos (Presidente da FENACEF), após a apresentação do SAÚDE CAIXA, no XLII Simpósio da FENACEF, em Florianópolis/SC

À noite, após o jantar, os participantes se divertiram com o show de stand up comedy com Paulinho Mixaria.

Na terça-feira (29), o dia começou com palestra do médico Marcos Cabrera, que, de forma bem-humorada, mostrou aos participantes o lado positivo do envelhecimento e a necessidade de autocuidado. O Simpósio prosseguiu com o Painel FENACEF, detalhando ações da entidade em prol dos aposentados, seguido de talk show sobre previdência complementar, tema que muito interessa aos aposentados da Caixa. Por fim, os trabalhos foram encerrados com música, no ritmo leve de um luau especial para os convidados.

Você pode assistir os eventos do XLII Simpósio FENACEF pela página oficial no Facebook e no YouTube.