XLIII Simpósio FENACEF acontecerá em Gramado-RS; saiba como se inscrever!

XLIII Simpósio FENACEF acontecerá em Gramado-RS; saiba como se inscrever!

10/05/2023 7 Postado por: Marketing AEA-BA

O XLIII Simpósio FENACEF será realizado no período de 16 a 21 de outubro deste ano na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul. Como sempre ocorre no evento, haverá discussões sobre temas de grande interesse dos associados, como FUNCEF, Saúde Caixa, FENACEF Saúde e também palestras com especialistas. e apresentações culturais das associações.

Para manter a tradição haverá também apresentações culturais das associações e a FENACEF motiva suas Federadas a encontrarem e inscreverem seus associados talentosos para a apresentação na Noite Cultural durante a realização do XLIII Simpósio FENACEF.

VALORES DA INSCRIÇÃO

Para se inscrever, baixe AQUI a ficha de inscrição.

Para ler na íntegra o informativo sobre o XLIII Simpósio FENACEF, CLIQUE AQUI.

HOSPEDAGENS

Em Gramado, a hospedagem terá formato diferente dos últimos eventos, uma vez que não há empreendimento que consiga acolher todos os participantes num só local. As delegações serão distribuídas em 05 (cinco) hotéis: Wish Serrano, Prodigy, Laghetto Vita, Laghetto Borges e Laghetto Centro.

Confira as tarifas individuais em apartamentos duplos. A comercialização é referente ao pacote composto por 05 (cinco) diárias.

O preço por pessoa em apartamento duplo inclui na diária: café da manhã e almoço. Vale ressaltar que todos os apartamentos são, por padrão, disponibilizados com a modulação duplo.

CONTATO COM A AEA/BA

Para maiores informações, o associado poderá ligar para Fabia ou Diane nos telefones 71 3510-1859 e 71 3510-1879, no horário das 11:00 às 17:00.

INFORMAÇÕES GERAIS

Evento: XLIII Simpósio FENACEF
Período de atividades oficiais: 16 a 21 de outubro de 2023
Período de hospedagem sugerido: check-in: dia 16/10/2023 e check-out: dia 21/10/2023
Promoção e realização: FENACEF – Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas de Caixa Econômica Federal
AEA ANFITRIÃ: Associação Gaúcha de Economiários Aposentados – AGEA/RS
Organização: É Fato Comunicação e Fellini Events
Cidade-sede: Gramado – RS
Locais de hospedagem: Hotéis Wish Serrano, Prodigy Gramado, Laghetto Vita, Laghetto Borges e Laghetto Centro
Público estimado: 1.200 participantes