Assembleia decide propor ação judicial
Em Assembleia Geral Ordinária realizada dia 18/01, à tarde através da plataforma ZOOM, a AEA/BA referendou a Ação Civil Coletiva que visa reconhecer o Saúde Caixa como direito adquirido. Conforme divulgado anteriormente, a ação já está em curso através do escritório de advogados Ferreira Borges Advogados Associados, não terá nenhum custo para os associados.
Inicialmente prevista para as 14 horas, a assembleia começou em segunda convovação, às 14h30, devido à ausência de quórum suficiente para início em primeira convocação: infelizmente, mesmo tratando-se de um assunto de grande importância para a nossa categoria, apenas 28 associados se fizeram presentes, dos quais 23 participaram da votação sobre a propositura da ação judicial.
A assembleia foi aberta pelo presidente do Conselho Deliberativo, Ademilton Lopes, que, após saudar os participantes, indicou o associado Francisco Gidi como secretário. Gidi fez a leitura do edital de convocação da AGO, ao que se seguiu o debate sobre a pauta do evento. Coube ao presidente da Diretoria Executiva, José Bonifácio, esclarecer a propositura da ação e responder a questionamentos dos associados presentes.
Após o debate, foi iniciada a votação, por meio de enquete virtual, a qual referendou a Ação Civil Coletiva por 22 votos favoráveis e um contrário. Após a decisão, Ademilton agradeceu a presença de todos e encerrou a assembleia.
SOMOS TODOS AEA/BA!
Concordo com a ação.
Avisei que não estaria presente na assembléia devido ao compromisso marcado para o mesmo horário da assembléia mas quero participar da ação coletiva.
Acho excelente entrar com Ação para reconhecimento do Saúde Caixa como direito adquirido.
Quero participar da ação ! Teremos sucesso garantido