Assembleia Geral Extraordinária é convocada para tratar da aquisição da nova Sede Social

26/07/2024 7 Postado por: Marketing AEA-BA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente do Conselho Deliberativo da AEA/BA, CNPJ 15.217.185/0001-68, no exercício das atribuições estatutárias, referendado nos artigos 17, 18 e 19 do vigente Estatuto da associado, convoca ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA, a ser realizada no dia 20/08/2024, as 17:30 horas em 1ª (primeira) convocação com a maioria dos associados e as 18:00 horas em 2ª (segunda) e ultima convocação, com a presença de qualquer número, na sede da AEA, sito Rua do Cabeça, 10, salas 701/702, 706, 707 e 708 – Centro, Salvador – BA, 40060-230, de forma híbrida (presencial e telepresencial), através pela plataforma zoom, cujo link será diariamente divulgado pela diretoria executiva, a partir de 03 dias úteis antes, com amplos meios de divulgação, mormente nas principais plataformas sociais, para deliberação da seguinte pauta:

1. Proposta de Aquisição do imóvel, sala 701, do ed. Centro Empresarial Eldorado, sito na Rua Dr. José Peroba, 149, Stiep, Salvador, Ba para instalação da nova sede da AEA/BA.

Salvador, 25 de Julho de 2024

CEZENILDO NASCIMENTO SOUZA