Divulgado o regulamento das eleições da AEA/BA
A Comissão Eleitoral da AEA/BA, responsável pela condução do processo eleitoral para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal no triênio 2021-23, concluiu ontem o regulamento das eleições, ora divulgado e disponível na íntegra através deste link.
Pela primeira vez na sua história, a AEA/BA terá suas eleições realizadas inteiramente por meio eletrônico, devido aos cuidados com a saúde exigidos pela pandemia. A criação e administração de plataforma eletrônica para a votação ficará a cargo da INCORP TECHNOLOGY LTDA., empresa contratada pela Comissão Eleitoral especificamente para essa finalidade.
A publicação do regulamento acompanha a publicação prévia do Edital das eleições, publicado no dia 18/09 no jornal Correio, o qual já havia estabelecido a data das eleições para os dias 26 e 27 de novembro.
As inscrições de chapas concorrentes à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal devem ser realizada até o dia 3 de outubro, prazo previsto pelo inciso VI do Artigo 45 do Estatuto da AEA/BA. As demais etapas estão previstas no Regulamento ora divulgado.
A participação de todos os associados no processo eleitoral é fundamental para a democracia em nossa entidade e para a construção de uma AEA/BA cada vez melhor e mais participativa. Candidate-se, debata, vote, participe!
SOMOS TODOS AEA/BA!
SOBRE O REGULAMENTO ELEIÇÃO:
FALTOU O TERMO DE ADESÃO PARA ASSOCIADOS INSCRITOS NA CHAPA DO CONSELHO FISCAL. ESTÁ EM DUPLICIDADE O TERMO DE ADESÃO REFERENTE `À CHAPA DA DIRETORIA EXECUTIVA.