ELEIÇÕES DA FUNCEF

16/03/2018 Off Postado por: Webdesigner

Nos próximos dias 02, 03 e 04 de abril, acontecerá o primeiro turno das eleições da diretoria de FUNCEF para o período junho de 2018 a maio de 2022, através de processo de votação eletrônica, que estará disponível na página da Fundação e através do aplicativo que poderá ser baixado para o smartphone.

A diretoria da AEA/BA está apoiando e participando da chapa 1 CONTROLE E RESULTADO, cujos candidatos à diretoria já vêm atuando desde 2014 e realizando um belíssimo trabalho, restabelecendo o equilíbrio das contas da FUNCEF.

Neste ano, a votação se dará de duas formas: por meio do Autoatendimento no Portal da FUNCEF e pelo APP da Fundação (disponível nas versões Android e IOS)

Poderão votar os participantes ativos e os maiores de 18 anos, com benefício vitalício, que tenham se inscrito até o dia 31 de janeiro de 2018 em planos de benefícios administrado pela FUNCEF. Nas situações em que se registre a existência de mais de um assistido, cujo benefício tenha tido o mesmo participante ou assistido por origem será considerado eleitor o beneficiário mais idoso.

O processo eleitoral da FUNCEF em 2018 contemplará 3 (três) vagas na diretoria: Administração, Benefícios e a de Planejamento e Controladoria, além de 2 (duas) vagas de titular e 2 (duas) para suplência do Conselho Deliberativo 1 (uma) vaga de titular e 1 (uma) de suplente do Conselho Fiscal da FUNCEF.

 

 PLANTÃO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

 Os colegas aposentados e pensionistas poderão se dirigir à sede da AEA/BA, à Rua do Cabeça nº 10, Edifício Marquês de Abrantes, sala 701, no centro de Salvador, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 16:00 horas, com o objetivo de cadastrar ou recuperar a senha de acesso ao portal da FUNCEF, possibilitando obter mais informações sobre as eleições e votação no período de 02 a 04 de abril.

 Além disso, nosso associados poderão retirar comprovantes para a declaração de Imposto de Renda exercício 2018 e obter informações sobre o CredPlan, modalidade de empréstimo disponibilizado pela FUNCEF a seus assistidos.

 

ATUALIZAÇÃO (03/04)

 

Entramos no segundo dia das eleições da diretoria da FUNCEF que encerram-se amanhã, dia 04 de abril e um número significativo de associados ainda não votoram.

Na Bahia, entre empregados ativos, aposentados e pensionistas, 685 já votaram, o que representa apenas 11,091% de um total de 6.176 participantes aptos a votar. O total de votantes até as 18:26 de ontem, dia 02/04/2018, foi de 23.148, de um total de 132.744 participantes, o que representa 17,432%. O estado que apresentou maior índice de votantes foi Mato Grosso do Sul, com 38,51% de comparecimento com o voto.

A Diretoria Executiva da AEA/BA conclama seus associados a votarem o quanto antes, evitando concentração no último dia. Na sede da entidade, localizada na Rua do Cabeça, nº 10, sala 701, haverá sempre plantão da diretoria para orientação sobre o cadastramento e recuperação da senha da FUNCEF, visando a presença de todos nesta eleição, essencial para que a entidade siga forte e atenta às necessidades dos seus participantes.