Saúde CAIXA realiza pesquisa de satisfação sobre a qualidade dos serviços em 2024

Saúde CAIXA realiza pesquisa de satisfação sobre a qualidade dos serviços em 2024

07/11/2024 0 Postado por: Marketing AEA-BA

O Saúde CAIXA realiza pesquisa em âmbito nacional, conforme previsto no Aditivo ao Acordo coletivo de Trabalho 2022/2023, com o objetivo principal mensurar a percepção de qualidade dos serviços prestados pelo Saúde CAIXA aos seus beneficiários.

A pesquisa foi elaborada para avaliar a qualidade do atendimento e satisfação dos usuários do Saúde CAIXA e está prevista para ser realizada no período de 07/11/2024 a 02/12/2024.

O público-alvo da pesquisa são os titulares (ativos, aposentados e pensionistas) com registro de utilização do Saúde CAIXA no período dos últimos 12 meses e que possuem e-mail no cadastro do Saúde CAIXA.

O link da pesquisa será encaminhado para o e-mail que consta no cadastro do titular do Saúde CAIXA. Ao clicar no link para responder à pesquisa você será direcionado para o site da SurveyMonkey, onde a pesquisa está hospedada.

Importante: A pesquisa não foi encaminhada para todos os beneficiários do Saúde CAIXA. Só participarão da pesquisa os beneficiários previamente selecionados.