AEA/BA adota providências para manter plano de saúde dos seus associados

24/07/2019 1 Postado por: Marketing AEA-BA

Atenta à extrema dificuldade vivenciada por todos os colegas beneficiários do FENACEF Saúde/Sul América, que correm o risco de perder tal assistência, a AEA/BA vem adotando providências em busca de uma solução para tão grave situação.

 

A primeira foi a discussão sobre o assunto na reunião do último dia 10, na própria AEA/BA. Os associados puderam expor suas preocupações, baseadas nas altas mensalidades que vêm pagando, junto à diretoria e à advogada Ana Karina, do Escritório Carvalho e Silva, o qual presta serviços jurídicos à nossa entidade.

 

Em seguida, como resultado dessa reunião, a AEA/BA elaborou um ofício que foi entregue à FENACEF pelo nosso presidente, José Bonifácio, durante o encontro do Conselho Deliberativo daquela entidade, realizado em Brasília, nos últimos dias 17 e 18.

 

Tal documento espelha os anseios dos colegas beneficiários, reivindicando alternativas para viabilizar a manutenção dos pagamentos das mensalidades. Dentre estas, uma renegociação de valores com a Sul América ou a contratação de um outro plano de saúde.

 

Clique aqui e saiba do teor do ofício AEA/BA 010/2019, entregue à FENACEF. 

 

SOMOS TODOS AEA/BA!