Caixa confirma audiência com a diretoria da FENACEF

08/03/2019 0 Postado por: Marketing AEA-BA

Dando continuidade às ações que busquem encontrar soluções para os muitos problemas que atingem à classe dos aposentados e pensionistas, a diretoria da FENACEF confirmou que será recebida em audiência pela nova presidência da Caixa no próximo dia 13, das 17:00 às 18:00. Dentre os assuntos a serem discutidos estão Operação Greenfield, contencioso judicial/FUNCEF, Saúde Caixa e fortalecimento da Caixa como ente público e patrocinadora da FUNCEF.

 

Nesse encontro, a FENACEF estará representada por uma comissão formada pelo presidente, Edgard Lima, pela vice-presidente, Maria Lúcia Dejavite, pelo diretor de benefícios, Lúcio Neto Martins Filho, e pelo presidente do conselho deliberativo, Jesse Krieger.

 

A audiência ora confirmada veio a ser agendada de acordo com orientação do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, que se mostrou sensível aos problemas, quando a FENACEF foi recebida por ele, no último dia 12/02, no Palácio da Presidência. Desta forma, os assuntos em pauta poderiam ser discutidos com maior abrangência e profundidade com o envolvimento da Caixa.

 

Assim, a FENACEF e as Associações de Aposentados de todo o Brasil permanecem priorizando o trabalho de encontrar soluções para os graves problemas que preocupam a todos os aposentados e pensionistas, não só junto à Caixa, à FUNCEF e aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, como também em outras instituições pertinentes.

 

AEA/BA SE REÚNE COM A CAIXA NA BAHIA

 

Uma reunião da AEA/BA com a Superintendência Regional da Caixa na Bahia está marcada para o próximo dia 13/03, quarta-feira. Na oportunidade, o presidente José Bonifácio e alguns diretores da nossa entidade serão recebidos pelo superintendente José Anselmo. O principal assunto a ser discutido será o atendimento aos aposentados pelas agências da Caixa.

 

SOMOS TODOS AEA/BA!