Campanha para Novos Associados

24/01/2019 1 Postado por: Marketing AEA-BA
Colegas aposentados!

A diretoria da AEA/BA lança, hoje, a Campanha para Novos Associados, que vai até o dia 1º de março deste ano. O objetivo é oxigenar nosso quadro associativo, fortalecendo, ainda mais, nossa entidade, de forma a dinamizar suas atividades e ampliar seus benefícios.

Para isso, convidamos a todos aqueles não associados para que façam parte do nosso grupo. Aqueles que são associados, inclusive, podem motivar demais colegas a se filiarem, através das suas próprias experiências, e em especial, agora, com as ações que estão sendo implementadas, a partir desta campanha.

Ciente de que o bem-estar do associado é o objetivo maior da nossa entidade, a diretoria tem como prioridade promover uma participação mais efetiva e a integração dos seus filiados em todo o estado.

 

AÇÕES DA CAMPANHA:

  1. comunicação dirigida aos não associados, inclusive aos recém-aposentados e ex-filiados, convidando-os à filiação;
  2. designação de representantes da AEA/BA em cidades estratégicas do interior;
  3. realização constante de eventos culturais, esportivos, beneficentes, concursos e workshops, entre outros;
  4. sorteio de “prêmios surpresa” em cada assembleia e reunião mensal;
  5. transmissão, ao vivo, dos eventos pelo Facebook, de forma que quem estiver assistindo possa também participar dos sorteios;
  6. oferecer a cada associado que indicar cinco colegas para filiação, cujas adesões sejam concretizadas, um brinde significativo, seguido de agradecimento, na próxima reunião mensal. 
 
Diante do exposto, conclamamos o engajamento de todos os nossos associados nesta campanha e reforçamos o pedido para que os não associados e os ex-filiados atendam ao nosso convite, pelo que, desde já, esta diretoria agradece.
 

ASSOCIE-SE!

FORTALEÇA NOSSA ENTIDADE!

VOCÊ SÓ TEM A GANHAR!

SOMOS TODOS AEA/BA!