FENACEF acata pleito da AEA/BA e convoca assembleia para debater seguro saúde da SulAmérica

27/07/2019 1 Postado por: Marketing AEA-BA

Os associados participantes FENACEF Saúde têm agora a  esperança de que uma solução poderá ser encontrada para garantir a permanência de todos no referido plano. Isso porque, em resposta ao ofício AEA/BA 010/2019, que espelha a preocupação dos associados com os altos valores das mensalidades, a FENACEF decidiu convocar uma assembleia geral extraordinária para debater o assunto, no próximo dia 07 de agosto, em Brasília.

 

Dada a relevância do tema, foi realizada uma reunião entre a FENACEF,  a consultoria jurídica e os responsáveis pela administração do plano, no último dia 25. Desse encontro é que se deliberou sobre a convocação da assembleia, cujo objetivo será debater sobre todas as situações do referido seguro saúde.

 

Na oportunidade, o presidente José Bonifácio agradecerá a atenção dada às reivindicações expostas pela AEA/BA e reforçará a gravidade da situação. Com isso, Bonifácio espera sensibilizar a todos para que soluções imediatas sejam viabilizadas, ou para uma renegociação do contrato com a Sul América ou até para a migração dos beneficiários para outro plano de saúde.

 

Clique aqui para ler o ofício da FENACEF enviado à AEA/BA.