Sentença da Ação Civil Pública sobre PADV/SAÚDE CAIXA pode ser proferida no primeiro semestre de 2017

Sentença da Ação Civil Pública sobre PADV/SAÚDE CAIXA pode ser proferida no primeiro semestre de 2017

15/02/2017 0 Postado por: Webdesigner

O escritório Carvalho e Silva e Advogados Associados  informou que a Ação Civil Pública ajuizada pelo Escritório para buscar a reintegração do Plano de saúde da Caixa para os aposentados que se desligaram nos PADV´s de 1996 a 2001 se encontra com seu curso acelerado, de modo que será possível que a sentença possa ser proferida ainda neste primeiro semestre de 2017.

A Dra. Ana Karina Carvalho ressalta que o direito pleiteado se trata de direito individual homogêneo, donde resulta que somente poderão usufruir de seus efeitos aqueles aposentados associados que estiverem identificados na ação. As ações ajuizadas individualmente, quando não extintas, não estarão acobertadas por seus efeitos e poderão ter julgamentos diversos.

O escritório esclarece ainda que existe a possibilidade de serem incluídos novos interessados na Ação, devendo, todos aqueles que desejarem passar a integrá-la,  requerer a relação de documentos na sua respectiva Associação de Aposentados, e enviá-los, até o dia 03/03/2017, digitalizados, para o e-mail atendimentopadv@cesadvogados.com.br .