Saúde Caixa: Atualização anual de Remuneração Base acontecerá a partir do mês de fevereiro
Em fevereiro inicia a atualização dos rendimentos ao Saúde Caixa para os aposentados e pensionistas que recebem INSS separado da FUNCEF. É possível ver os procedimentos neste link: https://centralsaudecaixa.com.br/faq/cat/rb/
Conforme previsto nas normas do plano, é responsabilidade do titular aposentado e desligado da CAIXA e dos pensionistas a atualização anual de sua remuneração base, por meio do envio dos contracheques do INSS e da previdência complementar (FUNCEF, PREVHAB ou SASSE).
COMO ENVIAR?
Via Fale Conosco: 1º Fazer uma solicitação > 2º Remetente: Beneficiário > 3º Serviço: Financeiro > 4º Renda – Solicito atualização/alteração de remuneração base (docs anexos)
Para saber quais documentos devem ser enviados, acesse esta página AQUI ou tire as dúvidas entrando em contato com o WhatsApp (61) 99186-5878. Você também poderá entrar em contato com o Chat Online.