Saúde Caixa: Atualização anual de Remuneração Base acontecerá a partir do mês de fevereiro

Saúde Caixa: Atualização anual de Remuneração Base acontecerá a partir do mês de fevereiro

30/01/2024 0 Postado por: Marketing AEA-BA

Em fevereiro inicia a atualização dos rendimentos ao Saúde Caixa para os aposentados e pensionistas que recebem INSS separado da FUNCEF. É possível ver os procedimentos neste link: https://centralsaudecaixa.com.br/faq/cat/rb/

Conforme previsto nas normas do plano, é responsabilidade do titular aposentado e desligado da CAIXA e dos pensionistas a atualização anual de sua remuneração base, por meio do envio dos contracheques do INSS e da previdência complementar (FUNCEF, PREVHAB ou SASSE).

COMO ENVIAR?

Via Fale Conosco: 1º Fazer uma solicitação > 2º Remetente: Beneficiário > 3º Serviço: Financeiro > 4º Renda – Solicito atualização/alteração de remuneração base (docs anexos)

Para saber quais documentos devem ser enviados, acesse esta página AQUI ou tire as dúvidas entrando em contato com o WhatsApp (61) 99186-5878. Você também poderá entrar em contato com o Chat Online.