Empolgação e sucesso total na nossa Festa de Natal
Que maravilha! Que animação, gente! Uma festa “pra ninguém botar defeito”!
Parabéns, colegas! Vocês fizeram da nossa Confraternização de Natal, ontem, no Clube Espanhol, uma verdadeira festa de integração e alegria.
Uma animação que contagiou a todos, do princípio ao fim. E não seria pra menos; o coral, a dança, o sorteio de brindes, o som ao vivo e a presença recorde de um público de mais de 500 pessoas foram os ingredientes dessa receita de tanta alegria.
Sem falar no “buffet”, onde não faltaram quantidade e qualidade nas bebidas, salgados, doces e pratos quentes.
O presidente da AEA/BA, José Bonifácio, abriu o evento dando as boas-vindas e agradecendo a presença de todos, entre aposentados, pensionistas, acompanhantes e convidados.
ATRAÇÕES
O Coral Aquarela, formado por colegas associados e sob a regência de Gilberto Bahia, veio a seguir. Apresentou um repertório variado, incluindo músicas natalinas, e foi bastante aplaudido.
Na sequência, o Grupo de Dança da AEA/BA, coordenado pelo professor Aílson Gonçalves, fez uma exibição contagiante, arrancando aplausos e pedidos de “bis” da platéia.
O sorteio de brindes foi outro momento esperado com muita expectativa. Liquidificador, pipoqueira, barbeador/depilador e espremedor de frutas elétricos, sanduicheira, ventilador, camisas e bonés fizeram a festa particular dos contemplados.
A diretoria da AEA/BA agradeceu à RSul Seguros, cujo representante, João Pedro, se fez presente, e ao Escritório de Advocacia Carvalho e Silva, representado pela Dra. Ana Karina, pelo fornecimento dos brindes que foram sorteados.
REENCONTROS
Nossos associados, como já é de praxe nessas ocasiões, puderam vivenciar outros prazerosos momentos, ao reencontrar, abraçar e conversar com colegas, alguns dos quais há muito tempo não tinham contato.
ANIMAÇÃO
A parte musical ficou por conta de “O Barreto e Banda”. Através de um repertório bem elaborado, o cantor soube motivar o público a cantar e a dançar.
A festa, que começou por volta das 17:00, só terminou depois das 22:00. Mesmo assim, muita gente cantou e dançou até o final, o que motivou o comentário de um associado: “Nunca vi tanta gente só sair no ‘lixo'”!
Antes do encerramento, uma surpresa: o presidente José Bonifácio deu uma “canja”, cantando músicas da época da Jovem Guarda, sendo muito aplaudido, a ponto do público gritar ” mais um, mais um…”.
Ainda antes de deixarem o salão, muitos participantes elogiaram a festa. Hoje, nas redes sociais, pode-se ler e ouvir muitos comentários dando conta de que a nossa confraternização foi um sucesso em integração e animação.
Em suma: foi uma festa “pra ninguém botar defeito”!
Confira alguns momentos dessa confraternização tão especial:
Êta povo animado! Sucesso total!
Presença recorde de público em festas da AEA/BA!
Grupo de Dança empolgou o público recorde.