Empolgação e sucesso total na nossa Festa de Natal

Empolgação e sucesso total na nossa Festa de Natal

13/12/2019 0 Postado por: Marketing AEA-BA

Que maravilha! Que animação, gente! Uma festa “pra ninguém botar defeito”!

 

Parabéns, colegas! Vocês fizeram da nossa Confraternização de Natal, ontem, no Clube Espanhol, uma verdadeira festa de integração e alegria.

 

Grupo de Dança empolgou o público recorde.

Uma animação que contagiou a todos, do princípio ao fim. E não seria pra menos; o coral, a dança, o sorteio de brindes, o som ao vivo e a presença recorde de um público de mais de 500 pessoas foram os ingredientes dessa receita de tanta alegria.

 

Sem falar no “buffet”, onde não faltaram quantidade e qualidade nas bebidas, salgados, doces e pratos quentes.

 

O presidente da AEA/BA, José Bonifácio, abriu o evento dando as boas-vindas e agradecendo a presença de todos, entre aposentados, pensionistas, acompanhantes e convidados.

 

ATRAÇÕES

 

O Coral Aquarela, formado por colegas associados e sob a regência de Gilberto Bahia, veio a seguir. Apresentou um repertório variado, incluindo músicas natalinas, e foi bastante aplaudido.

 

Aplausos e elogios para o Coral Aquarela na festa de ontem.

Na sequência, o Grupo de Dança da AEA/BA, coordenado pelo professor Aílson Gonçalves, fez uma exibição contagiante, arrancando aplausos e pedidos de “bis” da platéia.

 

O sorteio de brindes foi outro momento esperado com muita expectativa. Liquidificador, pipoqueira, barbeador/depilador e espremedor de frutas elétricos, sanduicheira, ventilador, camisas e bonés fizeram a festa particular dos contemplados.

 

A diretoria da AEA/BA agradeceu à RSul Seguros, cujo representante, João Pedro, se fez presente, e ao Escritório de Advocacia Carvalho e Silva, representado pela Dra. Ana Karina, pelo fornecimento dos brindes que foram sorteados.

 

REENCONTROS

 

Nossos associados, como já é de praxe nessas ocasiões, puderam vivenciar outros prazerosos momentos, ao reencontrar, abraçar e conversar com colegas, alguns dos quais há muito tempo não tinham contato.

 

O presidente cantor!

ANIMAÇÃO

 

A parte musical ficou por conta de “O Barreto e Banda”. Através de um repertório bem elaborado, o cantor soube motivar o público a cantar e a dançar.

 

A festa, que começou por volta das 17:00, só terminou depois das 22:00. Mesmo assim, muita gente cantou e dançou até o final, o que motivou o comentário de um associado: “Nunca vi tanta gente só sair no ‘lixo'”!

 

Antes do encerramento, uma surpresa: o presidente José Bonifácio deu uma “canja”, cantando músicas da época da Jovem Guarda, sendo muito aplaudido, a ponto do público gritar ” mais um, mais um…”.

 

Ainda antes de deixarem o salão, muitos participantes elogiaram a festa. Hoje, nas redes sociais, pode-se ler e ouvir muitos comentários dando conta de que a nossa confraternização foi um sucesso em integração e animação.

 

Em suma: foi uma festa “pra ninguém botar defeito”!

 

Confira alguns momentos dessa confraternização tão especial:

 

Êta povo animado! Sucesso total!

 

Presença recorde de público em festas da AEA/BA!

 

Grupo de Dança empolgou o público recorde.

 

SOMOS TODOS AEA/BA!