AEA/BA 35 anos: Uma história em defesa dos seus associados!

AEA/BA 35 anos: Uma história em defesa dos seus associados!

09/04/2021 9 Postado por: Marketing AEA-BA

Compete à história narrar de maneira justa os fatos e acontecimentos de uma sociedade. E aqui, de maneira especial, cabe-nos a valorosa tarefa de exaltar a trajetória da AEA/BA e agradecer aos 58 aposentados e pensionistas da Caixa Econômica Federal, pela criação da entidade no dia 09 de abril de 1986, nascida da vontade e idealismo do seu primeiro presidente, o aposentado Fernando Alves Cabirta.

Assim como na época da fundação, o nosso intuito continua sendo defender os direitos e interesses dos associados; promover atividades sociais, culturais e esportivas com a finalidade de congraçamento; prestar auxílio pecuniário aos associados, quando necessário, observando-se a existência de recursos disponíveis para tal fim.

Símbolo de união, responsabilidade e proteção, a AEA/BA chega aos 35 anos com a mesma vitalidade, perseverança e a maturidade capaz de mobilizar seus associados em torno de atividades que fortaleçam cada vez mais a convivência e a justa luta por direitos.

Neste sentido, a AEA/BA busca promover uma maior aproximação com os seus associados, especialmente com aqueles que vivem no interior do Estado. O momento que vivenciamos, considerando inclusive as dificuldades enfrentadas, não deixa de ser uma oportunidade de maior união, mesmo que através de videoconferências, igualando assim a utilização da entidade por todos.

Já somos 1.319 associados ativos, o que nos credencia a crescer cada vez mais, estabelecer metas para um futuro de conquistas e celebrar a vida e o nosso convívio social.

Parabéns pelos 35 anos!

SOMOS TODOS AEA/BA!