AEA/BA assina convênio com a Rede do Cuidar; conheça os benefícios e desconto

AEA/BA assina convênio com a Rede do Cuidar; conheça os benefícios e desconto

20/03/2024 0 Postado por: Marketing AEA-BA

A AEA/BA firmou parceria com a Rede do Cuidar, empresa que presta diversos serviços hospitalares. Seja para cuidados de curto prazo após uma cirurgia ou doença aguda ou para cuidados de longo prazo para condições crônicas ou incapacidades, a Rede do Cuidar oferece suporte confiável e assistência de alta qualidade.

Dedicada a fornecer cuidados domiciliares especializados, a Rede está comprometida em promover o bem-estar e a qualidade de vida de indivíduos de todas as idades. O que nos diferencia é a abordagem centrada no cliente, já que cada pessoa é tratada com dignidade, respeito e compaixão. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e experientes, incluindo enfermeiros, cuidadores, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais, entre outros.

A Rede do Cuidar aplicará o desconto de 15% nos valores de tabela dos serviços praticados pela empresa. Os beneficiários deste convênio, além do preço especial, gozarão de todos os serviços prestados com condições diferenciadas, nos serviços de cuidador domiciliar e hospitalar, serviços especializados em consultas e procedimentos de Enfermagem, consultas e atendimentos domiciliar médico, sessões de fisioterapia, Consultas e terapias com a Psicologia, consultas e avaliação com Nutricionistas e outros serviços para seus cooperados usufruírem destes benefícios.

O associado da AEA/BA comprovará o vínculo através do contracheque. Para entrar em contato, você poderá ligar através do número (71) 98807-5292 ou o e-mail rededocuidar@gmail.com. A Rede do Cuidar está localizada no Condomínio Ed. Empresarial Simonsen – Caminho das Árvores, Salvador – BA, 41820-774.