A AEA/BA convida todos a participarem dos nossos eventos

A AEA/BA convida todos a participarem dos nossos eventos

15/03/2021 0 Postado por: Marketing AEA-BA

Um dos pontos primordiais para a AEA/BA é o cuidado com os seus associados. Cuidar de cada pessoa – sobretudo neste momento de pandemia – é aquilo que nos move. É também uma forma de construir uma unidade que nos garante fortalecimento para lutar pelos nossos direitos.

Os eventos são GRATUITOS ou, em algumas oportunidades, com valor participativo, e estão abertos a todos aqueles que desejam participar. Eles abordam questões de autocuidado, saúde, atividade física, culinária, em reuniões sempre muito divertidas e marcadas pelo encontro de pessoas que se sentem acolhidas.

Não faz diferença se você mora no interior ou na capital: o que importa é a sua participação nas nossas transmissões ao vivo e o quanto você se diverte com as nossas atividades culturais, físicas e de debate sobre o nosso papel na sociedade.

As datas e horários das programações são divulgadas antecipadamente em nossos canais de comunicação e os associados têm acesso aos links que redirecionam às salas de reunião onde acontecem os eventos. Atualmente, você pode participar do “Projeto Vida Em Movimento – Geração do Amanhã”, que disponibiliza aulas de biodança, yoga e tai chi chuan. Ou a divertida reunião mensal, que acontece sempre na última quinta-feira de cada mês.

Participe dos nossos eventos!

SOMOS TODOS AEA/BA!