AEA/BA faz homenagem aos aposentados dia 27/01

AEA/BA faz homenagem aos aposentados dia 27/01

23/01/2022 4 Postado por: admin

A AEA/BA programou para o dia 27/01, quinta-feira, a festa em comemoração ao Dia do Aposentado. Ainda devido as restrições sanitárias, em razão da Covid-19, o evento ocorrerá de forma virtual, através da plataforma de videoconferência.

A festa tem início previsto para as 16h:30min e terá uma extensa programação com duração de aproximadamente duas horas. O link de acesso será divulgado na manhã de quinta-feira, através dos canais institucionais da AEA/BA.

Além das homenagens ao Dia dos Aposentados, a Diretoria Social preparou outros atrativos para a festa. Apresentações musicais, bate-papo com os parceiros das nossas oficinais semanais, sorteio de brindes e o bingo virtual, onde o ganhador poderá escolher o prêmio entre um notebook, uma SmarTv de 50 polegadas ou um Smartphone. Finalizando o evento a AEA/BA prestará uma homenagem aos aniversariante do mês de janeiro.

ESCLARECIMENTO

O presidente executivo, José Bonifácio, aproveita para esclarecer aos associados da AEA/BA que no dia 08 de janeiro manteve entendimentos com o presidente da APCEF, John Ralph, no sentido de realizar de forma conjunta uma homenagem aos aposentados, tendo em vista que a maioria dos associados são comuns às duas entidades.

Ao tomar conhecimento de que já estava programado o Baile dos Aposentados, de forma presencial, no clube de Camaçari, a Diretoria Executiva da AEA, por decisão colegiada, optou em não participar do evento, sendo mais prudente manter a homenagem através de uma festa virtual. As novas restrições sanitárias para conter o surto de coronavírus causado pela variante ômicron vem preocupando bastante a todos e mesmo com os protocolos de segurança e precauções adotadas, a AEA preferiu não expor seus associados.

A DE esclarece ainda que todas as reuniões de diretoria estão sendo gravadas e encontram-se a disposição de qualquer associado, inclusive a que discutiu sobre a realização da festa em parceria com a APCEF.

AEA/BA – UNIÃO, COMPROMISSO E TRABALHO!