AEA/BA mantém suspensão das suas atividades

19/03/2020 0 Postado por: Marketing AEA-BA

 

Diante da pandemia de coronavírus e das orientações das autoridades sanitárias do Brasil e do mundo, a diretoria executiva da AEA/BA prorrogou a suspensão das atividades em sua sede social, até o dia 31 de março. Nos próximos dias e até a data em questão, novas informações serão transmitidas.

 

Com relação ao intenso compartilhamento de mensagens nas redes sociais, sobre o coronavírus, muitas delas repetitivas e outras imprecisas, ou até mesmo inverídicas, a AEA/BA sugere a todos os associados, parceiros e amigos, que busquem aproveitar este momento de isolamento para ocupar o tempo de forma mais produtiva, cuidando da família, organizando o ambiente doméstico, separando objetos para doação, fazendo leituras, etc., procurando evitar a sobrecarga de informações e debates. De vez em quando, atualize-se com alguns telejornais.

 

O excesso de informações postadas sem a devida responsabilidade gera confusão, medo e pânico nas pessoas, prejudicando a realização de atividades mais produtivas ou até mesmo prestando desserviços à saúde pública.

 

Pedimos, portanto, cautela e moderação nos compartilhamentos que fizerem. Prefira o uso do WhatsApp para se reconectar com amigos ou parentes através de chamadas de vídeo; é de graça. Perguntem como estão e se precisam de alguma ajuda; certamente, será uma experiência muito mais agradável e produtiva.

 

Fiquem em casa e aproveitem. É prudente.

 

SOMOS TODOS AEA/BA!