AEA/BA parabeniza os seus associados no Dia dos Aposentados

AEA/BA parabeniza os seus associados no Dia dos Aposentados

24/01/2022 5 Postado por: Marketing AEA-BA

O Dia do Aposentado é comemorado em 24 de janeiro. Um dia especial para celebrar a experiência e a maturidade de quem já dedicou anos de trabalho contribuindo para a construção da nossa sociedade, portanto, nada mais justo do que uma data destinada a homenageá-los.

Envelhecer faz parte da vida, mas o grande mérito é viver todas as situações com dignidade, em todos os tempos e ter bons motivos para comemorar cada acontecimento, com alegria, energia e equilíbrio.

É muito justo homenagear quem durante muito tempo lutou por si e pelos seus, produzindo e consumindo, participando ativamente da vida econômica e social do país.

Aposentar-se não significa ficar parado; a aposentadoria é um direito e conquista, fruto da nossa dedicação. É por isso que hoje, no Dia do Aposentado, reiteramos nosso compromisso de consolidar as conquistas dos nossos associados e parabenizamos a todos que seguem conosco nessa luta.

É com grande orgulho que a AEA/BA agradece a esses, que tanto contribuíram e fazem a nossa história. Que o descanso seja satisfatório e que as atividades prazerosas estejam sempre presentes.

Parabéns pelo seu dia!