AEA/BA realiza comemoração ao Dia das Mulheres em Salvador

AEA/BA realiza comemoração ao Dia das Mulheres em Salvador

14/03/2024 2 Postado por: Marketing AEA-BA

A AEA/BA realizou uma comemoração em homenagem às mulheres nesta quinta-feira (14/03), a partir das 16h30, no Cerimonial Rosa de Saron, na Graça, Salvador.

O evento se iniciou com o discurso da Presidente Executiva, Paloma Amazonas, que falou sobre a importância das mulheres e sua luta por direitos em nossa sociedade. Ela também falou sobre a liberação da carteira de empréstimo a partir do dia 25/03; a nossa Presidente pediu o apoio dos associados para acelerar a mudança da sede social da AEA/BA.

Houve o sorteio de brindes e vouchers para as mulheres presentes na festa. Foram sorteadas as associadas Consuelo Maria von Guerreiro (Escova pé e mão), Veronice Socorro Vasconcelos Prata (Escova pé e mão), Maria Anaci Libório (Massagem relaxante ou drenagem mas SPA dos pés) e Vera Lúcia Sacramento (Massagem relaxante ou drenagem mas SPA dos pés).

O Coral Aquarela fez uma apresentação espetacular, como é de tradição, interpretando canções com a distinta harmonia de vozes que a todos encanta, sob o comando do maestro Gilberto Bahia. Além do coral, houve a apresentação do grupo de Dança de Salão, com a organização do professor Ailson Gonsalves.

A festa foi embalada ao som da cantora Eva Cavalcante (@evacavalcante), que interpretou canções emocionantes para o público.

Esta é a segunda homenagem da associação para as mulheres, neste mês de março; no dia 09, a AEA/BA realizou um encontro na cidade de Ilhéus, buscando reforçar os seus laços com os associados do interior.

As fotos e vídeos estão disponíveis no Instagram (vá lá, siga e divulgue a nossa página) e nesta pasta do Google Drive.