AEA/BA realiza abertura do projeto ‘Vida em Movimento’ 2021

AEA/BA realiza abertura do projeto ‘Vida em Movimento’ 2021

13/05/2021 1 Postado por: Marketing AEA-BA

A AEA/BA realiza a abertura do projeto ‘Vida em Movimento’ em 2021 no próximo dia 20/5, através de live transmitida pela plataforma ZOOM.

O evento terá a participação de Maria Emília Oliveira de Santana Rodrigues, professora aposentada e diretora Técnico-Científico da Associação Nacional de Gerontologia do Estado da Bahia ANGBA. Ela terá como tema ‘Reflexões sobre o processo de envelhecimento na pós-pandemia’.

A segunda participação especial desta live será de Rita de Cássia Nascimento, que é psicóloga formada pela UFBA, Mestra em Tai Chi Chuan e facilitadora de Biodança. Rita terá como tema ‘Deixando fluir o autocuidado durante e na pós-pandemia’.

O evento também apresentará os resultados da pesquisa realizada pela Diretoria Social, na pessoa da diretora Margaret Pisani, em conjunto com a Assistente Social, Priscila Albuquerque, com os associados. Os temas escolhidos foram indicados pelos associados que responderam à pesquisa.

As atividades acontecerão todos os meses dentro da Reunião Mensal da AEA/BA. A seguir, os resultados da pesquisa e o estabelecimento do calendário das programações (Leia AQUI em PDF):

As atividades serão apresentadas pela nutricionista Camila Senna Hufnagel Caldas. A AEA/BA convida todos os seus associados a participarem da live no dia 20/5, a fim de que possam se inteirar das programações do projeto ‘Vida em Movimento’ e acompanhar as reflexões de Maria Emília e Rita Nascimento.