Assembleia Geral aprova contas da Diretoria Executiva no exercício financeiro de 2020

Assembleia Geral aprova contas da Diretoria Executiva no exercício financeiro de 2020

01/12/2021 1 Postado por: Marketing AEA-BA

A AEA/BA, através do Conselho Deliberativo, realizou nesta quarta-feira (1/12) uma Assembleia Geral Extraordinária que deliberou sobre a aprovação das contas da Diretoria Executiva no exercício financeiro de 2020.

Abriu a Assembleia Geral Extraordinária, já em segunda chamada, o presidente do Conselho Deliberativo, Manoel Meneses, que solicitou à secretária Teresinha Sena a leitura do edital de convocação da AGE.

Em seguida, o Presidente Executivo, José Bonifácio falou sobre o encaminhamento do relatório sobre o exercício financeiro, em 2020, realizado em março, como preconiza o estatuto da associação.

O Presidente falou sobre as dificuldades impostas pela pandemia e as alterações que foram feitas para melhor atender aos associados.

Apesar das dificuldades e da impossibilidade do atendimento presencial, a associação manteve-se próxima do associado, com o atendimento virtual e atividades desenvolvidas pela Diretoria Social, com o projeto ‘Vida e Movimento – Geração do Amanhã’.

Foi realizada, em seguida, a leitura do relatório final das contas do exercício de 2020, pelo então diretor financeiro Francisco Gidi.

O presidente do Conselho Deliberativo, Manoel Meneses, afirmou que, seguindo o parecer favorável do Conselho Fiscal, os conselheiros aprovaram por unanimidade, as contas do exercício 2020 da AEA/BA, em reunião realizada no mês de novembro.

Votação

Dando seguimento, Manoel Meneses franqueou a palavra para livre manifestação dos participantes, objetivando o fornecimento de esclarecimentos para dirimir eventuais dúvidas surgidas quanto às informações apresentadas, o que ocorreu e foram, prontamente, sanadas. Vencida essa etapa o Presidente da AGE abriu a votação para a plenária, tendo a prestação de contas do exercício 2020 da AEA/BA sido aprovada por 31 votos favoráveis, 2 votos contrários e 2 abstenções, em um total de 35 votantes.

Após considerações finais por parte dos associados, a Assembleia Geral foi encerrada. A gravação da reunião encontra-se a disposição de todos os associados, devendo a solicitação ser encaminhada para o e-mail aeaba@aeaba.org.br

AEA/BA – UNIÃO, COMPROMISSO E TRABALHO!