Assembleia Geral Extraordinária sobre PAAEA II

10/06/2021 0 Postado por: admin

Acontece amanhã, a partir das 15h:00, pela plataforma ZOOM, de vídeo conferência, a Assembleia Geral Extraordinária, convocada pelo Presidente do Conselho Deliberativo da AEA/BA, Ademilton Ferreira Lopes, para decidir sobre a aprovação ou não das alterações propostas para o Programa de Apoio e Assistência Emergencial ao Associado – PAAEA/BA II, implantado em dezembro de 2020.

A convocação da AGE foi necessária em razão de dispositivo estatutário, que no seu ART. 24º prevê que “as deliberações do CD, cujas votações resultarem em empate serão submetidas à AG”.

O Programa de Apoio e Assistência Emergencial ao Associado – PAAEA II foi elaborado pela Diretoria Social, Lazer e Esportes, em novembro do ano passado e através de voto favorável da Diretoria Executiva, foi aprovado pelo Conselho Deliberativo em reunião realizada no dia 30 de novembro de 2020. O programa visa amparar os associados que se encontram em situação de vulnerabilidade e/ou risco social e situações de vulnerabilidade socioeconômicas.

Após a implantação verificou-se a necessidade de alteração na redação de alguns artigos do programa, que careciam de ajustes para um melhor entendimento, bem como beneficiar um maior número de associados.

A participação de todos é muito importante em decisões sobre programas que agreguem benefícios para os associados da AEA/BA. O link de acesso a Assembleia será enviado através de e-mail e divulgado também nos grupos institucionais de WhatsApp.