Iniciada votação para eleição do Conselho de Usuários do Saúde Caixa

Iniciada votação para eleição do Conselho de Usuários do Saúde Caixa

17/12/2022 0 Postado por: Marketing AEA-BA

Os titulares do plano Saúde Caixa já podem votar para eleição do Conselho de Usuários. O processo acontecerá entre os dias 16/01 a 20/01/2023 e elegerá uma chapa com cinco titulares e cinco suplentes. A FENACEF e AEA/BA apoiam a chapa 1.

Para votar, o usuário deverá acessar o aplicativo Saúde Caixa, no seu smartphone, ou através da página na internet https://centralsaudecaixa.com.br/conselho e com seu respectivo login e senha registrar o seu voto.

Nesta eleição, duas chapas disputam as vagas. A Chapa 1 – Movimento pela Saúde, cujos candidatos podem ser conhecidos acessando esta página [AQUI].

A Chapa 2 – Reconstruir o Saúde CAIXA para todos também apresenta os seus candidatos em uma página que pode ser visitada clicando [AQUI].

De acordo com o Regulamento do Processo Eleitoral:

– Apenas os titulares do plano podem votar;
– O pleito ocorrerá em turno único;
– A chapa com mais votos será eleita.

COMO VOTAR?

Na internet: O ambiente da urna eletrônica “site” para voto é liberado em ambiente seguro e unificado do login CAIXA/SSO, com a mesma senha para logar no aplicativo do Saúde CAIXA, FGTS e outros aplicativos e sites da CAIXA.
Na intranet: O ambiente da urna eletrônica “site” para voto é liberado em ambiente seguro da Rede CAIXA, com a mesma matrícula e senha para logar na rede e páginas corporativas em ambiente da rede interna, válido para os empregados ativos.

Outras informações importantes:

– Tenha em mãos sua matrícula de titular e CPF;
– A página do voto é restrita aos titulares do Saúde CAIXA (empregados ativos e inativos, aposentados e pensionistas) com cadastro regular durante o período eleitoral;
– Dependente do Casal CAIXA não é eleitor;
– O voto é único, pessoal, secreto e intransferível;

Para ler a íntegra do Edital de Convocação, clique [AQUI]. Você também pode acessar o Regulamento do Processo Eleitoral neste [LINK].

Se você tem dúvidas específicas sobre o Processo Eleitoral, entre em contato através do e-mail: gesad09@caixa.gov.br.

O CONSELHO DE USUÁRIOS DO SAÚDE CAIXA

Criado desde 2004, o Conselho de Usuários do Saúde CAIXA é um órgão autônomo que tem como objetivo acompanhar a qualidade do Saúde CAIXA, além de trabalhar para a melhoria, aperfeiçoamento e sustentabilidade do plano.