Atletas terão ajuda financeira para participação nos Jogos FENACEF

Atletas terão ajuda financeira para participação nos Jogos FENACEF

08/02/2023 1 Postado por: admin

A Diretoria Executiva da AEA/BA esteve reunida na semana passada e decidiu que a entidade prestará ajuda financeira para os atletas associados que participarão do XII Jogos FENACEF que acontecem no mês de junho, no Rio de Janeiro.

Já está garantido para todos os atletas associados o pagamento da inscrição no valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) e da despesa com o traslado aeroporto/hotel/aeroporto. Através do Voto 001/2023, a DE aprovou a disponibilização financeira, encaminhando para análise do Conselho Deliberativo, principalmente quanto ao pagamento de 20% (vinte por cento) das despesas com hospedagem dos atletas associados.

A Diretoria Executiva também vem buscando patrocínio para diminuir ainda mais os custos de participação (passagens aéreas e hospedagem) e assim espera contar com um número maior de atletas para os próximo jogos, que serão realizados a partir do dia 13/06 até o dia 20/06/2023. As inscrições tanto para atletas como convidados deverão ser efetuadas até o dia 10 de março, tendo em vista que a AEA/BA necessita devolver os apartamentos reservados e não ocupados.

O coordenador dos jogos na Bahia, Walter Leal, chama a atenção dos associados interessados em participar dos jogos, no sentido de realizar as inscrições com urgência, tendo em vista que em algumas modalidades da competição, haverá a necessidade de realização de seletivas local. Clique neste LINK e baixe a Ficha de Inscrição. Após preenchimento e assinatura, digitalize e envie para a secretaria da AEA/BA, através do e-mail aeaba@aeaba.org.br