COMUNICADO IMPORTANTE – Mensalidade 2018

COMUNICADO IMPORTANTE – Mensalidade 2018

26/01/2018 0 Postado por: Webdesigner

Prezados Associados

Desde o corrente mês de janeiro, a mensalidade de nossa Associação passou por um reajuste de R$ 2,00, aumentando para R$ 37,00 (trinta e sete reais) o desconto em folha ou débito em conta de cada associado.

Esse aumento foi proposto pela Diretoria Executiva da gestão anterior e devidamente aprovada pelo Conselho Deliberativo da AEA/BA, conforme Ata de Reunião realizada em 18 de dezembro de 2017.

Salientamos que a nova Diretoria Executiva, que iniciou a gestão SOMOS TODOS AEA/BA, a partir do dia 02 de janeiro de 2018, sem que houvesse um período de transição, vem desenvolvendo ações que buscam o aumento da receita da Associação, como também ações voltadas para a redução de suas despesas, visando um maior equilíbrio em suas contas e cumprimento do orçamento para o ano de 2018, proposto pela diretoria anterior e aprovado pelo Conselho Deliberativo.

Dentre as ações já desencadeadas, estamos buscando a adesão de novos associados, pois dentre os  aposentados da Caixa existentes no Estado da Bahia, há um número bastante expressivo que ainda não faz parte do quadro de associados da AEA/BA.

Por isso, é importante que os nossos associados também se engajem nesse trabalho, convidando nossos amigos aposentados para efetivarem suas adesões, por ser essa a principal fonte de receita da AEA/BA.

Essa providência, aliada as demais propostas apresentadas pela atual Diretoria Executiva durante o período de campanha eleitoral, certamente irão refletir positivamente no valor da mensalidade dos futuros exercícios.

 

DIRETORIA EXECUTIVA

SOMOS TODOS AEA/BA