Reunião inédita: Participe de conversa com a Diretoria Executiva da AEA/BA

Reunião inédita: Participe de conversa com a Diretoria Executiva da AEA/BA

22/04/2021 1 Postado por: admin

Acontece na próxima segunda-feira, dia 26/04 uma reunião inédita na nossa AEA/BA e a Diretoria Executiva gostaria de contar com a participação de todos os aposentados e pensionistas. Trata-se de uma reunião pioneira onde os diretores estarão a disposição dos associados para responder perguntas sobre todas as áreas da administração da entidade.

Neste encontro, que foi idealizado exatamente para uma conversa franca e aberta, todos os associados poderão se manifestar sobre o momento atual da nossa AEA/BA e principalmente apresentar sugestões, críticas, inclusive as construtivas e também as suas reclamações.

Será a primeira reunião com esse tipo de pauta e, conforme o seu resultado e adesão, a Diretoria Executiva poderá torná-la recorrente.

Você associado, principalmente os residentes em cidades do interior da Bahia e também de outros Estados, têm nesse momento, a possibilidade de interagir com a diretoria e aproveitar para apresentar algumas sugestões para que a entidade se aproxime ainda mais de quem está mais distante de sua sede administrativa.

A reunião acontecerá via plataforma de videoconferência ZOOM, a partir das 16h:00 de segunda-feira e o link para acesso à sala será divulgado de forma privada, via e-mail e aplicativo WathsApp.

Esperamos contar com a presença de todos.

SOMOS TODOS AEA/BA!