Dia do Economiário

23/05/2021 1 Postado por: admin

Uma singela homenagem da AEA/BA, ao Dia do Economiário será realizada nesta segunda-feira(24), a partir da 16h:00. Em parceria com a RSul Seguros, a Diretoria Executiva vai comemorar a data com uma live através da plataforma de videoconferência ZOOM.

A reunião tem a finalidade de prestar homenagem aos Economiários da ativa e principalmente a aqueles que dedicaram tantos anos de trabalho e lutas pela Caixa Econômica Federal e hoje se encontram aposentados.

A reunião será aberta pelo Presidente Executivo José Bonifácio e após a homenagem será feito um sorteio pela RSul Seguros, que comercializa produtos da Icatú Seguros com os associados da AEA/BA. Serão sorteados um purificador de água e três guarda-sois com os adquirentes de produtos objeto da campanha de vendas.

Logo após o sorteio, a AEA/BA aproveitará o espaço para conversar com os associados sobre a Declaração de Imposto de Renda e tirar dúvidas que ainda possam existir. O prazo final de entrega do IR 2021 se encerrará dia 31/05, próxima segunda-feira.

Participe. O link para participação na reunião será divulgado através dos grupos institucionais de WhatsApp.