Eleição inédita da FENACEF

17/10/2020 3 Postado por: admin

Este ano, as eleições na FENACEF serão realizadas através de processo eletrônico. Pela primeira vez, os associados de todas as associações federadas aptos a votar poderão escolher o Presidente e Vice-Presidente da Diretoria Executiva e os membros do Conselho Fiscal que irão gerir a entidade no triênio 2021/2023.

A votação acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro de 2020, das 09h às 18h. Os associados da AEA/BA e das demais associações federadas receberão, a partir do dia 23/10/2020, através do endereço eletrônico válido e cadastrado, a respectiva senha e as devidas instruções de como proceder para registrar o seu voto.

Duas chapas irão concorrer no pleito deste ano. A Chapa FENACEF – Avançar e Construir, tendo como candidato à presidência o associado de Santa Catarina, Edgard Antônio Bastos Lima, e para a vice-presidência, a associada de São Paulo, Maria Lúcia Cavalcante Dejavite. Já a Chapa Renova FENACEF 2020 traz como candidato à presidência o associado do Distrito Federal Carlos Cézar de M. Carvalho (Maringá), e, para a vice-presidência, a associada de Goiás/Tocantins, Nancy Heloisa Silva Barbosa.

Para conhecer a composição completa das chapas e suas propostas de trabalho, clique neste link. Você será direcionado para a página da FENACEF e terá acesso a todas as informações das eleições 2020.