Eleições FENACEF: Confira os documentos para inscrição de chapas

Eleições FENACEF: Confira os documentos para inscrição de chapas

19/10/2023 0 Postado por: Marketing AEA-BA

As eleições para Presidente, Vice-presidente e Conselho Fiscal (CF) da Fenacef serão realizadas entre os dias 27 e 29 de novembro. O processo ocorrerá de forma eletrônica e poderão votar todos os associados efetivos das AEAs, uma participação importante e necessária para a continuidade de ações que visam a manutenção e melhoria de direitos e benefícios de aposentados e pensionistas da Caixa.

Os novos mandatos terão início no dia 1 de janeiro de 2024 e encerram em 31 de dezembro de 2026.

O prazo para remessa das Fichas de Inscrição e seus anexos é de 23 a 31 de outubro de 2023, tudo em PDF e devidamente assinados e enviados diretamente à Comissão Eleitoral, através do e-mail comissaoeleitoral@fenacef.com.br, único meio para recepção das inscrições.

Em anexo seguem os formulários para inscrição das chapas e dos candidatos a presidente e vice-presidente da Diretoria Executiva e dos membros do Conselho Fiscal para as próximas eleições FENACEF. Tais documentos devem ser divulgados em todos os meios de comunicação com seus associados.

É necessário observar as exigências descritas em cada Ficha de Inscrição, tudo de acordo com o Edital e Regulamento das Eleições que também seguem em anexo.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida junto a Comissão Eleitoral.

FICHA DE INSCRIÇÃO – CHAPA CF

FICHA DE INSCRIÇÃO – CHAPA DE

FICHA DE INSCRIÇÃO – Candidato DE

FICHA DE INSCRIÇÃO – Candidato CF

REGULAMENTO ELEITORAL 2023 – Oficial Divulgado

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES DA FENACEF – Oficial Divulgado