Em seu aniversário, AEA/BA promove circuito de palestras sobre saúde, coberturas do Saúde Caixa e revisão de aposentadoria

Em seu aniversário, AEA/BA promove circuito de palestras sobre saúde, coberturas do Saúde Caixa e revisão de aposentadoria

01/04/2024 6 Postado por: Marketing AEA-BA

Em 9 de abril, a AEA/BA completa 38 anos de fundação; neste dia, teremos a oportunidade de receber convidados especiais, com palestras abordando temas do interesse da nossa categoria:

  • Saúde auditiva, com Rosa Lima, fonoaudiologa da Sonatta, empresa especializada em soluções e reabilitação auditiva. A palestra tem um viés informativo, educativo e preventivo.
  • Reabilitação oral e maxilo-facial, com Rafael Guimarães, sócio da Clínica Guimarães Lima, que falará sobre a possibilidade de realizar implantes e cirurgias com a cobertura do Saúde Caixa, bem como outras opções de tratamentos.
  • Revisão de aposentadoria e de mensalidade de plano de saúde, com Marcus Carneiro, advogado com 15 anos de prática jurídica.

O evento acontecerá no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia, situado na Av. Sete de Setembro – Merces, em Salvador, no dia 9, a partir das 15 horas. Após as explanações dos palestrantes haverá um coquetel. O evento será transmitido através do ZOOM para os associados que não puderem comparecer.

As inscrições devem ser feitas até o dia 05 de abril, neste LINK.