Família segura com a RSul Vida

Família segura com a RSul Vida

28/03/2023 2 Postado por: Marketing AEA-BA

Esta é uma oportunidade imperdível para quem ainda não realizou a contratação de um seguro de vida com a RSul Vida Seguros. Além de proteger a família, o associado da AEA/BA tem a chance de concorrer ao sorteio de duas adegas Brastemp.

Isso porque no próximo dia 09 de abril, a AEA/BA estará completando 37 anos de fundação e a RSul Vida Seguros contemplará dois associados que possuírem apólice ativa com a Seguradora Icatú. O sorteio será realizado na festa de comemoração do aniversário da entidade.

Todos os associados com até 80 anos participam de uma apólice coletiva de seguro por morte acidental, contratada pela AEA/BA, sem nenhum custo para o associado. A apólice foi efetivada em 2019 e vem sendo renovada anualmente.

Para ampliar esse benefício, cada associado pode contratar uma apólice individual, diretamente com a corretora com um prêmio e custo mensal de acordo com o seu perfil.

Portanto, não deixe de atender o contato de um representante da RSul Vida e marque uma visita domiciliar ou na sede da AEA/BA. Foi o que fez o associado Francisco Gidi para proteger ainda mais a sua família.