FENACEF envia senha para a eleição 2020

23/10/2020 8 Postado por: admin

De acordo com o calendário eleitoral, a empresa contratada pela FENACEF para realizar as eleições de 2020, efetivou a postagem do e-mail, a todos os associados das entidades federadas que se encontram aptos a votar e que elegerão a Diretoria Executiva – Presidente e Vice-Presidente – e o Conselho Fiscal para o triênio 2021/2023.

As eleições serão realizadas nos dias 28, 29 e 30 de outubro, no horário das 09:00 às 18:00 horas e para acesso a votação, o associado deverá clicar no link http://eleicoesfenacef.com.br, que se encontra no texto existente no e-mail recebido. O login é a matrícula do associado e a senha, de seis dígitos, também se encontra no e-mail.

Só poderão votar os associados que receberam o e-mail distribuído. Além do link de acesso e da senha, o e-mail apresenta instruções detalhadas de como proceder para votar, processo bastante simples e rápido. Cada associado só poderá votar uma única vez, marcando sua preferência entre a chapa 1 ou chapa 2, ou se desejar, votar nulo/branco.

Participe desse processo inédito na FENACEF e exerça o seu direto de escolher os representante que irão gerir a entidade no triênio 2021/2023.

SOMOS TODOS AEA/BA!