FENACEF realiza nova eleição para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

FENACEF realiza nova eleição para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

03/05/2023 6 Postado por: Marketing AEA-BA

Por determinação judicial, a FENACEF realizará nos dias 29, 30 e 31/05, novas eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para cumprimento de mandatos até 31/12/2023. As eleições realizadas em outubro de 2020 foram anuladas e a justiça determinou, além de um novo pleito, que o cumprimento do mandato pela chapa vencedora, ocorresse até o final deste ano.

A mesma composição das duas chapas que concorreram em 2020 farão parte dessa nova eleição. A chapa 1 FENACEF – Avançar e Construir, tendo como candidato à presidência o associado de Santa Catarina, Edgard Antônio Bastos Lima, e para a vice-presidência, a associada de São Paulo, Maria Lúcia Cavalcante Dejavite e a chapa 2 Renova FENACEF que traz como candidato à presidência o associado do Distrito Federal, Carlos Cézar de M. Carvalho (Maringá), e, para a vice-presidência, a associada de Goiás/Tocantins, Nancy Heloisa Silva Barbosa.

Os associados de todas as associações de aposentados vinculadas a FENACEF, receberão a senha para votação através de e-mail, correios e SMS. Além do link de acesso e da senha, o e-mail apresentará instruções detalhadas de como proceder para votar, processo bastante simples e rápido. Cada associado só poderá votar uma única vez, marcando sua preferência entre a chapa 1 ou chapa 2, ou se desejar, votar nulo/branco.

Conheça abaixo a composição das chapas concorrentes.

CHAPA 1

CHAPA 2

Participe do processo eleitoral e exerça o seu direto de escolher os representante que irão gerir a entidade.