Fundação Lar Feliz, da Tia Ressu, oferece curso de Desenvolvimento e Manutenção de Websites

Fundação Lar Feliz, da Tia Ressu, oferece curso de Desenvolvimento e Manutenção de Websites

21/04/2023 1 Postado por: Marketing AEA-BA

A fundação Lar Feliz, sob a direção da nossa colega associada Maria da Ressurreição de Souza Barbosa (Tia Ressu), está oferecendo Curso de desenvolvimento e manutenção de websites.  Os jovens aptos a se inscrever, com idade entre 15 e 29 anos, aprenderão a utilizar a principal ferramenta para a criação e o desenvolvimento de websites: o WordPress.

Além de produzir o próprio site, com plug-ins e templates. Estudará conceitos fundamentais que vão desde a estrutura até a programação de um site, como o básico de HTMLCSS e JavaScript. Tudo feito passo a passo, começando do zero. A carga Horária do curso é de 60h, com turmas matutinas e vespertinas. O curso é presencial, gratuito, oferece certificado e tem o apoio do Instituto Localiza.

Os jovens precisam estar cursando a partir do 9° ano do ensino fundamental II. A documentação necessária para se inscrever é: RG, CPF, Cadastro Único, Comprovante de escolaridade e Comprovante de endereço atualizado. (Jovens de 15 a 17 anos precisarão realizar a inscrição de maneira presencial, acompanhados dos responsáveis, que também deverão portar as cópias do RG e CPF).

Para se inscrever, basta acessar esta página [AQUI]. Você pode entrar em contato para mais informações, ligando para o número (74) 98111-6380.

Você pode conhecer o trabalho da Tia Ressu e da Fundação Lar Feliz acessando o site institucional. É possível fazer contribuições acessando este [LINK]. Com a sua ajuda, a Fundação Lar Feliz pode continuar oferecendo cursos e cuidando de 520 crianças com educação de qualidade, alimentação, atendimento médico e odontológico, informática e musicalização instrumental.