Live esclarece dúvidas sobre Imposto de Renda 2021

28/03/2021 0 Postado por: admin

A AEA/BA estará promovendo reunião, através da plataforma de videoconferência ZOOM, para tratar de assuntos relacionado ao Imposto de Renda 2021. O evento acontecerá nesta segunda-feira (29), a partir da 14h:00. O link de acesso será divulgado pelo e-mail do associado e pelos grupos institucionais do aplicativo WhatsApp.

Haverá quatro blocos de informações para o encontro: o primeiro tratará de como obter os comprovantes necessários para o preenchimento da declaração, através dos links divulgados pela Caixa, FUNCEF, Saúde Caixa e INSS. Logo em seguida, será demonstrado como baixar o programa no site da Receita Federal, instalação e preenchimento da declaração.

No terceiro bloco, o objetivo será o esclarecimento sobre a ação coletiva das APCEFs/FENAE, seus desdobramentos e as orientações de como proceder para preenchimento da declaração, baseado no tutorial elaborado e existente no site da FENAE.

O quarto e último bloco será aberto para perguntas dos participantes sobre o tema e esclarecimentos de dúvidas ainda existentes.

SOMOS TODOS AEA/BA!