Com muita alegria, novos membros do Conselho Deliberativo são empossados

Com muita alegria, novos membros do Conselho Deliberativo são empossados

20/10/2021 0 Postado por: Marketing AEA-BA

Foi exitosa a SOLENIDADE DE POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO DELIBERATIVO DA AEA/BA, realizada ontem. Iniciada com um PowerPoint, como guia dos trabalhos, apresentado por Manoel Meneses, Presidente do CD. Registre-se que houve uma boa epidemia de presidentes: da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, do Conselho Consultivo e da APCEF/BA.

Em clima descontraído, musicado pelas vozes do magnífico Coral Aquarela, sob a batuta do grande maestro Gilberto, com músicas escolhidas para a ocasião. Também, Arione Costa entoou belos cantos de onde se ouviu as pérolas “…a história não tem fim… a arte de sorrir quando o mundo diz não…”. Tudo começou com a preleção de Louis Armstrong, antes de cantar “Que mundo maravilhoso”. Disse ele “me parece que o mundo não é tão ruim, mas o que estamos fazendo por ele. Vamos dar uma chance. Se muitos mais de nós amássemos uns aos outros, nós resolveríamos muitos problemas”.

Em prol da AEA/BA, os novos Conselheiros, Paulo Roberto, Gérson Santos e Mônica Wanderley vão somar os seus talentos aos de Sebastião Brito, Terezinha Sena, Vera Sacramento e Ana Marly Hegouet. Tudo foi um show. Há que se reconhecer que quem esteve ausente perdeu um grande espetáculo.