O site das eleições da AEA/BA 2023 já está disponível

O site das eleições da AEA/BA 2023 já está disponível

29/11/2023 2 Postado por: Marketing AEA-BA

Os associados da AEA/BA já podem acessar o site das eleições de 2023. Todas as informações necessárias já estão disponíveis, para que o eleitor possa conhecer as chapas concorrentes e os candidatos que compõem cada uma delas, através de foto e um minicurriculo.

Para acessar a página da eleição, o usuário deverá digitar no navegador ou clicar nesse endereço https://aeaba.eleicaonet.com.br . A partir do acesso, o associado terá as informações necessárias de como votar, inclusive com um tutorial de demonstração dos procedimentos.

Na página inicial estão as informações das datas e horários de votação e telefones para contato com a AEA/BA, caso o associado necessite de alguma ajuda ou tirar dúvidas sobre o pleito eleitoral. Duas outras páginas apresentam a documentação relativa a eleição, inclusive o Regulamento Eleitoral e também a relação das chapas e candidatos concorrentes.

As senhas de acesso ao sistema serão enviadas aos eleitores no dia 08/12, através de SMS e no dia 11/12 através de e-mail. A votação acontecerá a partir das 09h00min do dia 13 de dezembro e se encerrará às 17h00min do dia 14 de dezembro de 2023, sendo a apuração realizada logo em seguida, quando serão anunciadas as chapas vencedoras.

A SUA PARTICIPAÇÃO NESSA ELEIÇÃO É MUITO IMPORTANTE!