Conselho Deliberativo prorrogou o prazo para apresentação de sugestões para o Estatuto.

Conselho Deliberativo prorrogou o prazo para apresentação de sugestões para o Estatuto.

11/08/2022 0 Postado por: admin

O Conselho Deliberativo da AEA/BA, através do Comunicado CDAEA/BA 010/2022 de 18/08/2022, prorrogou para o dia 22/08, o prazo para a coleta de sugestões visando a atualização e reforma do estatuto da entidade.

Foi disponibilizado um arquivo texto denominado TARE – Tabela de Apoio para Reforma do Estatuto, onde cada associado poderá fazer a leitura dos Capítulos e Artigos do estatuto atual e registrar sua sugestões de alterações.

Ainda da tempo de voce participar. Baixe o comunicado 008/2022 através desse LINK e AQUI o estatuto onde deverão ser feitas as proposições e justificativas. Após salvar o documento, encaminhe-o via e-mail para o endereço diversos@aeaba.org.br para ser tabulado.

Essas propostas serão encaminhadas para a CARE – Comissão de Apoio para a Reforma do Estatuto que fará a tabulação final para posterior discussão e aprovação da Assembleia Geral que será convocada com essa finalidade.

O Estatuto é o documento que traz um conjunto de regras sobre a constituição, o funcionamento e as obrigações da entidade e de seus associados. É de suma importância a participação de todos.